Fundada em 10 Março de 1946

22.11.16

''CHAPÉUS, HÁ MUITOS!'' - 27 NOVEMBRO ÀS 16H


Um actor. Actor, sim!... Com “c”, à antiga! Porque há coisas que nunca mudam, por muito que queiramos esquecer, modernizar ou fazer de conta que nunca existiram.

Nós somos as nossas vivências. E quanto a isso, nada a fazer…

Já dizia o poeta: “Recordar é viver”!

Então, recordemos!... Vivamos! Façamos valer a pena o tempo, a vida!

A história é simples - Um actor, com os problemas e dúvidas existenciais que têm todos os actores. Aliás… Todas as pessoas. Mas neste caso é um actor, que duvida do seu talento e se recusa a escrever uma peça, como todos o aconselham. Por medo, insegurança... preguiça, quiçá?

Ao encontrar um caixote com adereços antigos, vai relembrando várias personalidades. Cantores, actores, desfilam por entre músicas intemporais. A conversa entrelaçada com a música, acaba por trazer memórias que, apesar de esquecidas, estão sempre presentes, bem como os enormes vultos que as imortalizaram.

E no fim… Tudo isto é um só espetáculo. Memorável, despretensioso, por vezes profundo... Mas com a simplicidade das coisas belas e das memórias que não devemos nunca esquecer!

Jorge Magalhães, actor, cantor, músico, técnico… interpreta a vida deste personagem, ou talvez a sua. Interpretando temas musicais, textos e momentos que estão na memória de todos, evocando grandes nomes do panorama cultural português, nestes tempos, tão envergonhado e sem ânimo.

Pouco mais de uma hora de diversão, emoção e sobretudo… Recordações!

Reserve já o seu lugar: 213 636 637/214 031 605 ou ass.teatroemmarcha@gmail.com

Venha ao Teatro! Venha à ASA!